quinta-feira, 31 de março de 2011



Essa é a minha Del Rëy 1990 já 1.8
com 92 cavalos de potência, ela está
com 180ooo mil originais. Enterior e
estofamento perfeitos , calotas origi-
nais , pintura feita por capricho, pois
não precisava ser feita , o estepe num-
ca rodou o rádio tocafitas original e os
autofalantes originais recondicionados.
Orinanal direção hidraulica e travas
elétricas funcionando tudo . Além de ter manual do carro do rádio,chave original cartão do propríetario e todos documentos de revisões. Sem comen-
tarios eu amo minha "Belina".

É linda, perfeita um luxo para
viajar com a fámilia, foi o melhor
carro fabricado pela ford nas ul-
timas décadas.

Ford Del Rëi Belina 1.8 GLX 1990
Questão de Requinte.
Concessionária Mesbla Veiculos.

10 comentários:

  1. Igualzinha à minha Belina L 1989...até na cor...Tudo original.

    ResponderExcluir
  2. A diferença é que a minha é CHT 1.6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma L-89 também, verde cassata, atualmente com 240.000 km , motor cht (álcool) nunca aberto , com compressão normal e sem consumo de óleo. Sou seu segundo dono, comprei-a em 1996 com 50.000 km. Sem desmerecer as qualidades do motor AP 1.8, sempre gostei do CHT (tive 4, entre Del Rey e belinas) que, embora mais modesto, é muito econômico,fácil e barato de recondicionar (ironicamente nesta belina que tenho , nunca precisei). Quanto ao desempenho, sabendo usá-lo não dá vexame. Até a Montevidéu já fui com a minha, sem problema algum.

      Excluir
  3. Parabéns pela Belina! Show de bola! Aproveito para lhe convidar a postar suas fotos na NetClássicos! Lá relembramos todos os carros antigos. Visita lá http://www.netclassicos.com.br!
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. linda sua belina parabens ! essa cor pareçe ser a cinza londres ! eu tenho uma belina 1990 del rey ghia muito conservada tambem ! chama atençao por onde passa ! pertenceu a um senhor aqui de belo horizonte !

    ResponderExcluir
  5. Acabei de comprar uma 90 com a pintura original, nota fiscal e150.000km

    ResponderExcluir
  6. Acabei de comprar uma 90 com a pintura original, nota fiscal e150.000km

    ResponderExcluir
  7. O Conforto desse carro é sensacional. Estou comprando uma com apenas 29.000 Km..tá zerada !!! Vou pegar estrada com ela daqui uma semana para trazer até aqui em São Paulo. Não vejo a hora .... Nos anos 90 trabalhei com uma novinha da empresa.. como era gostoso de guiar ela..

    ResponderExcluir
  8. Boa noite amigos do clube da Belina comprei uma 89 GLX tinha pouca coisa a fazer más foi feita toda ela desde a pintura estofamentos em geral ficou como era para ser ficou legal abraço a todos.

    ResponderExcluir
  9. Estou querendo comprar uma 1.8 completa

    ResponderExcluir