sexta-feira, 6 de abril de 2012


Relíquias da fámilia!!! As belinas.

7 comentários:

  1. Bom dia...elvis tenho uma belina del rey 87 unico dono, estou precisando das lanternas traseiras do canto originais...sabe onde vou conseguir.

    grato. adriano

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo,muito lindas as belas tenho uma 88 na cor azul samoa...agora so entrar uma grana pra restaura-la

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Prezados,

    Corcel II Belina 1984 Placa Preta.
    O veículo eu comprei em Passo Fundo-RS, em que o veículo era de um médico, que ganhou este carro do pai dele quando ele fez 18 anos e passou me medicina. Sou o segundo dono.
    O veículo é todo original, nunca bateu, todo cravado e não houve retoques. Estepe nunca rodou, tenho manual, chave reserva, rádio original da "Philco Ford", está com 42.000 KM rodados. Motor com selos e todo cravado. O forro teto está novíssimo, assim como todo painel e carro por dentro. Passou com 96% de originalidade. O carro é impecável.
    Vendo por R$19.000,00. e-mail: brunofernandes3006@yahoo.com.br e Whatsapp 31-94611544. Quem quiser ver as fotos, favor me solicitar pelos meios do e-mail ou Whatsapp.

    Fico no aguardo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Meu pai tem uma Belina 79 é está pensando em vender. Gostaria de saber como avaliar o carro e se há alguém interessado. Estou em SP Capital.
    Asaffonso@terra.com.BR.

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Meu pai tem uma Belina 79 é está pensando em vender. Gostaria de saber como avaliar o carro e se há alguém interessado. Estou em SP Capital.
    Asaffonso@terra.com.BR.

    ResponderExcluir
  7. Elvis, tenho uma Belina que a placa é quase a da sua... hahaha!

    edgar.nh@gmail.com

    ResponderExcluir